terça-feira, 1 de junho de 2010 | By: Leandro Carvalho

A Clave do meu "Sol"


Nem toda triste palavra que sai da boca do poeta é verso
Nem todo verso pode ser entoado em forma de prece
Nem toda lágrima sofrida é perdão
Nem toda a dor contida no coração, facilmente se esquece
Nem toda mão cerrada levantada aos céus é oração
Nem toda palavra bonita dita; se torna canção
-
Você é meu sol, nos dias sombrios a me vigiar;
Você é meu sol, trazendo a luz para me guiar;
Você é meu sol, me ensinando esse teu jeito simples de amar;
-
Nem todo o não, quer dizer negação;
Nem toda fome se mata com pão;
Nem toda ferida é facilmente esquecida;
Nem toda lágrima de dor, é gerada pela escolha errada
Nem todo medo, é medo do escuro;
Nem todo o passado se repete no futuro;
-
Você é o sol, a iluminar os meus mais secretos versos
Você é o sol, a acreditar que é verdadeiro o amor que lhe peço
Você é a clave de sol que dá tom a minha mais doce canção;
Você é presença em meio a tanta solidão
Então minha doce e boba menina, me deixa te levar pela mão...
(Leandro de Carvalho Pereira)

2 comentários:

. A disse...

Parabéns, os poucos posts que li me agradaram... continuarei visitando-o.

Abraços.

Ana Paula Fernandes disse...

BELIIIISSIMO... SEM PALAVRAS PRA DIZER O QUANTO LINDO É SUA ALMA QUE TRANSBORDA POR ESSAS POESIAS... PERFEITA

Postar um comentário

Facebook

Creative Commons

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Sejam bem-vindos. Hoje é

Recomende Nos...

Envie esta página a um amigo!