quarta-feira, 10 de março de 2010 | By: Leandro Carvalho

All Star


Na ânsia de não ser mais quem sou
Enclausurado em minha prisão de paredes invisíveis
Parafraseando-me vou...
Na inconstância de ser tão inexato faço vos meu amor
Esse sublime e poético retrato...
-
Pois...Eu...
Só queria conversar um pouco
Só queria ter um pouco de atenção
Só queria ser feliz mesmo que louco
e tirar da boca esse gosto amargo da solidão
Só queria gritar mesmo que rouco
Só queria sentir o palpitar do teu coração
Então... Doce menina...obrigado por me segurar pela mão...
-
Só queria viver a vida em verso
Só queria que as lágrimas não povoassem o meu versar
Só queria te transportar para o meu estranho universo
Só queria te poder fazer de novo sonhar
Só queria ir pra um lugar distante
Onde na luz dos teus olhos, sei que posso me abandonar
Só queria ver teu sorriso bobo, minha menina
Sempre q visse um "surrado”...ALL STAR …
Então... Doce menina...OBRIGADO, por me ensinar a sonhar...



(Leandro de Carvalho Pereira)

2 comentários:

Cel espiao disse...

Legal parabens

Ana Paula Fernandes disse...

CRISTO DEUS...É TÃO DIFICIL ENCONTRAR PESSOAS ASSIM...QUE "VOMITAM SENTIMENTOS" SEM MEDO...SEM MAIS PALAVRAS

Postar um comentário

Facebook

Creative Commons

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Sejam bem-vindos. Hoje é

Recomende Nos...

Envie esta página a um amigo!