domingo, 27 de fevereiro de 2011 | By: Leandro Carvalho

Poetisa do Silêncio


O teu amor é a porta aberta, é a luz acesa,
Sublime certeza de que posso em sonho acreditar;
Mais doce canção por humana mão já escrita;
É como ter fé na vida e nunca deixar de lutar;
-
Em teu abraço, tenho meu mais seguro abrigo;
Onde sempre terei teu "bobo" sorriso a me esperar;
fez dos meus dragões apenas moinhos de vento;
Me fez de novo crer que ainda posso, sonhar;
-
Em teu silêncio me trazes o mais belo sentido do versar;
escrevendo os mais sublimes versos de amor que se pode imaginar;
Com lápis de luz, conferindo vida, as folhas outrora regadas de dor;
então lhe peço doce poetisa do silêncio, me ensina o que é  o amor;
-
Com teu amor me reinvento, sou forte, sou vento,
Sou leve, sou breve, sou findo e ao mesmo tempo sem fim
sou em ti és em mim...
(Leandro de Carvalho Pereira)

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Creative Commons

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Sejam bem-vindos. Hoje é

Recomende Nos...

Envie esta página a um amigo!