segunda-feira, 31 de outubro de 2011 | By: Leandro Carvalho

Anjo da Guarda



Veio-me de um jeito doce, e inusitado.
Fez-me crer na vida e no perdão pros meus pecados
Fez a lágrima primeira em meu peito gritar de dor...
Mostrou-me um novo sentido pro que é o “Amor”.
-

Em sua doce e sublime divindade
Encheu meus olhos da mais pura verdade
Seu jeito doce quase que infantil...
Trouxe-me as verdades que a vida tanto me omitiu...

-
Doce e sublime anjo do céu em formas de mulher humanado
Tira-me os pés do chão... Faz-me voar ao teu lado
Ensina-me uma doce canção
Livra da dor meu inexato coração.
-

Com tuas asas me fez voar onde nunca havia estado
Fez-me sonhar o sonho jamais sonhado
Com tuas asas a me proteger
Fez-me na beleza da vida novamente crer

-

Doce e sublime anjo do céu em formas de mulher humanado
Tira-me os pés do chão... Faz-me voar ao teu lado
Ensina-me uma doce canção
Livra da dor meu inexato coração.

( Leandro de Carvalho Pereira )




0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Creative Commons

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Sejam bem-vindos. Hoje é

Recomende Nos...

Envie esta página a um amigo!