terça-feira, 27 de dezembro de 2011 | By: Leandro Carvalho

Mera Invenção


No inconstante instante que meu pensamento vai ao encontro teu;

Abdico de ser meu, e passo a ser tão e somente seu;

Sinto transmutar-se em riso, toda lágrima outrora repleta de dor;

Agradeço aos céus, por tão sublime invenção, que é o amor;

-

Em teus braços sinto vida ganhar, a doce criança que habita em meu olhar;
Ponho-me a caminhar, pois, teu sorriso me dá forças, pra de novo lutar;
Se tu não existisses certamente eu te inventaria;
Pequeno raio de sol, a iluminar meu sombrio dia;
-
Em teu silêncio, me escreves o mais doce verso, com lápis de luz;
Ao mais sublime pecado, teu sorriso de menina, me conduz;
O medo que outrora me consumia hoje me faz forte;
Venci todos os paradigmas, lutei com a vida, venci a morte;

( Leandro de Carvalho Pereira )

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Creative Commons

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Sejam bem-vindos. Hoje é

Recomende Nos...

Envie esta página a um amigo!