quinta-feira, 27 de novembro de 2008 | By: Leandro Carvalho

"O Homem de Lata"



Seria pedir demais que as lágrimas de dor pudessem escorrer sobre a passividade de minha triste face metálica, cada vez que rememorasse as lembranças de um futuro imaginário que sonhei pra nós dois, num lugar tão distante onde os sonhos não envelhecem?

-

Seria pedir demais poder sentir o toque de suas mãos tão quentes por sobre a minha pele de metal, e por entre meus olhos de vidro, embaçado pelas lágrimas, poder ver teu jeito tão menina com trejeitos de mulher?

-

Seria pedir demais poder sentir o palpitar de um coração no meu frio e triste peito toda vez que quando abrisse meus olhos visse mesmo que por um instante o sorriso tão doce daquela que tanto amei mesmo que distante?

-

Seria pedir demais ver a alegria transmutar-se em sorriso em minha rígida e fria face em estar ao teu lado ao menos por um segundo para dizer-te tantas palavras mudas que em minha boca se calam diante do turbilhão de sentimentos que ao fim convergem para um só ponto, VOCÊ.

(Leandro de Carvalho Pereira)



0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Creative Commons

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Sejam bem-vindos. Hoje é

Recomende Nos...

Envie esta página a um amigo!